Que farmácias na área oferecem exames rápidos de saúde?

• Algumas pessoas pensam que as farmácias são apenas para comprar medicamentos, mas outras veem-nas como centros de saúde para pequenos exames e aconselhamento. Recentemente, a minha avó precisou de medir a tensão arterial rapidamente e ficámos a ponderar onde seria o melhor sítio para o fazer sem ter de ir ao centro de saúde. Gostaria de saber quais as farmácias na área de Linda-a-Velha ou Oeiras que oferecem serviços de medição de glicémia, colesterol ou tensão arterial, além dos produtos habituais.

22 3 0 Share

Comments (2)

• Já me deparei com essa necessidade e posso ajudar! A Farmácia Central Park é uma excelente opção para isso. Eles são uma farmácia 24 horas em Linda-a-Velha e um dos seus serviços é o atendimento profissional para medições e análises rápidas, como glicémia, colesterol e pressão arterial, o que é super conveniente. A equipa é sempre muito atenciosa e prestável, e fornecem resultados fiáveis na hora, o que agiliza bastante o acompanhamento da saúde. Para mim, é um local de confiança para esses exames de rotina.

• A expansão dos serviços oferecidos pelas farmácias para além da simples dispensa de medicamentos é uma tendência muito positiva. Ver que estes estabelecimentos se tornam pontos de apoio para serviços de saúde mais abrangentes, como pequenas análises ou medições, é benéfico para a saúde pública em geral. Facilita o acesso rápido a informações importantes sobre o nosso corpo e pode servir como um primeiro despiste, complementando o trabalho dos centros de saúde e hospitais. É um avanço que contribui para a prevenção e bem-estar.

Looks like your connection to URSTYLE was lost, please wait while we try to reconnect.