me ajudem pleaaaase


  • Doll Group

    tenho algumas dúvidas:

    1- porque quando faço pesquisas por coleções eu encontro um monte de coleções dos meus amigos (que não são um monte de fato pq n sigo muitos ainda) e muito poucas de pessoas que eu não sigo? Ou isso é coincidência? O que nos leva a próxima pergunta:
    2- São tão poucas assim as coleções mesmo? E pelo visto, não tem como acessar as coleções que dou like na hora de criar, somente as minhas. Está certo isso?
    3- Queria dicas para encontrar itens mais facilmente. Estou tendo certa dificuldade. Não tem como ir de uma imagem a outra (através das imagens relacionadas) como tinha no polyvore, então fica difícil encontrar muitos itens. E eu me refiro a itens de dolls e art. Moda é a última coisa na minha lista.
    4- Sempre que pesquiso algo fica apagando as letras e dando bugs. Isso é realmente irritante. Tem como fazer alguma coisa para melhorar?
    5-Quero entrar em grupos de art e dolls, mas parece não ter muitas opções por aqui...?
    6- Nem sempre os itens de um suit estão disponíveis para visualização. Já fiz o teste para ver se era porque não seguia a pessoa, mas não é isso. Podem me explicar o porquê disso?

    Por enquanto é só, e desde já agradeço se alguém se der o trabalho de me responder. ❤


  • oi meu anjo, só vi agora seu post. tô meio atrasada mas vou tentar esclarecer tudo que você colocou no tópico.
    se você já encontrou as respostas para suas dúvidas, ignore minha resposta hahaha.
    1- sobre o número de coleções que aparece pra você, na realidade são só esses mesmos. acho que tem gente que coloca no privado, mas é que o site é "novo", você sabe, faz pouco tempo que todo mundo veio pra cá.
    2- ainda não dá pra acessar coleções que nós damos like, só as nossas mesmo. mas logo nós poderemos 🙏
    3- se eu não me engano, tem umas coleções de dolls e art. lá eles postam essas coisas. então, eu não pesquiso items aqui ;/ a maioria dos items q tem aqui não gosto tanto, eu vou no pinterest e pesquiso, tipo, polyvore trousers, polyvore boots, encontro muita coisa, e eu vou em sites específicos como net-a-porter, moda operandi, mytheresa etc.
    4- eu nunca fiz pesquisa aqui então nisso eu não sei de nada hahahah. certeza que é bug porque eles tão aprimorando aqui.
    5- é porque o povo ainda tá vindo pro urstyle ainda, por isso não tem tanto, eu acho. se eu encontrar, eu te mando.
    6- não entendi nem um pouco direito essa última. tipo, ir pra um site pra você ver o item?

    se você já sabe dessas coisas que eu falei, ignore. espero ter ajudado, anjo. 💕

ACTIVE URSTYLERS

Looks like your connection to URSTYLE was lost, please wait while we try to reconnect.